domingo, 3 de junho de 2012

RECORDAR É VIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     De acordo com o Dicionário da Língua Portuguesa, recordar significa fazer voltar à memória e de acordo com o dito popular, Recordar é Viver, então vamos viver !



                                                                    DESFILE 2008


                                   ALGUNS DOS PROFESSORES DA EQUIPE RAJA



AS MENINAS E SUAS EVOLUÇÕES



E LÁ VAI O DESFILE CÍVICO!



ALGUNS PROFESSORES DA EQUIPE RAJA - 2009

PALAVRINHAS MÁGICAS!


REUNIÕES

TRABALHO E LAZER , UMA PARCERIA DE EQUIPE !











É ISSO AÍ PESSOAL, ALGUNS AMIGOS SE FORAM, OUTROS CHEGARAM, MAS O MAIS IMPORTANTE É QUE SEMPRE ESTARÃO EM NOSSOS CORAÇÕES !

Um comentário:

  1. Gente, eu fui aluna dessa escola. Adorava estudar aí! Na época existiam o Vima(Vigilantes do Meio Ambiente), CIEE(que era uma espécie de grupo de fiscalizava as necessidades da escola) e o PES(polícia Escolar), que eram compostos só com os melhores alunos do ginasial. Terminei o fundamental(antigo 1º grau), em 1986. Tive como professores: Seu Carlos(francês),dona Celita(português),dona Mª de Lurdes(matemática), dona Lídia(geografia), dona Maria Ignês(história), dona Célia(ciências) e dona Lígia(música). A diretora na época era dona Carmem. Nesse 15 de outubro de 2018, gostaria de desejar tudo de bom à todos os professores dessa escola. Que Deus abençoe todos! Até os que foram meus... onde estiverem... FELIZ DIA DO PROFESSOR PARA TODOS VCS!!!E QUE DEUS OS ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir